Evento – Software Freedom Day 2008 (Sucesso)

Com todos os problemas que tivemos, posso dizer que foi um sucesso. Já que tivemos mais de 200 pessoas satisfeitas e 292 quilos de alimentos doados!!!

Muito obrigado a:

Valéssio – Cara! Realmente precisamos de mais pessoas como você, que vêem o problema e “mete a mão na massa” pra ajudar! Valeu mesmo!

Aurélio Heckert – Cara! Suou a camisa hein? Quem sabe faz “AO VIVO”!!!😀 Muito Obrigado mesmo!

Hugo Doria – Você é sensacional man! Um verdadeiro amante da comundade SL, veio de Aracaju somente pra o evento! Valeu mesmo!!!

Guilherme Razgriz – Esse ai veio do Rio De janeiro, passou um “perrengue retado” e ainda assim lotou uma sala. Valeu e vai desculpando qualquer coisa.

Vicente Aguiar – Rapaz! Sua palestra foi o sucesso… Ainda em dose dupla hein? Sensacional! valeu mesmo! Obrigado e vai desculpando qualquer coisa!

Elder Souza – O mais novo colaborador da comunidade SL, já mostrou que tá ativo e vai “chegar junto” conosco! Valeu man!

Ramon – Sua presença nesse evento prova que a comunidade vai além de que “bandeira” carrega, valeu mesmo! Esse é só o primeiro de muitos outros eventos!

Nilo – Obrigado pela palestra de ultima hora, já tive bons retornos sobre ela viu? Valeu!

Antonio Terceiro – Sua palestra, na minha opinião, tecnicamente, foi a melhor. Valeu a presença!

Isamar – Valeu pelo apoio man! Esse é somente o começo dessa parceria!😀

Anne D’Israel – Essa me ajudou muito quando precisei. Te Amo viu!? Tá, é minha noiva, dizem que não conta, mas ajudou, tenho que agradecer!

Daniel Neto – Meu professor, me deu todo apoio na resolução de problemas e “chegou junto” quando o “bicho pegou…” Valeu!

Luciano Pena – Meu coordenador, valeu pela confiança que depositou em mim. Espero ter retribuido a altura.

Aos Alunos do Cefet de Santo Amaro que compareceram em peso ao evento! Valeu pessoal!

Aos outros organizadores que também me ajudaram ; Kessia e Cristiano Furtado (Esse atrasou até a ida a formatura da mulher pra palestrar!) Valeu pessoal é assim que se faz uma verdadeira comunidade.

Aos funcionários da Unifacs, que me ajudaram muito! Valeu mesmo!

A todos os outros membros da comunidade de Software Livre que estavam lá prestigiando o evento e aos “simpatizantes” que também estiveram por lá.

Novamente, a todos, Obrigado! Isso que é uma comunidade ativa!

Esse não será o ultimo evento do Ano! Se possível, isso será um hábito!

Obs: Aguardem, logo estarei divulgando as fotos e pequenos filmes do evento. Estou esperando algumas outras fotos (Não é Valéssio? rs :P).

5 respostas para Evento – Software Freedom Day 2008 (Sucesso)

  1. Andre Gondim disse:

    Legal tanta gente ajudando, esse é o espírito!!

    Abraços!!😉

  2. […] por Rafael Gomes (rafaelgomesΘprojetofedora·org) – referência […]

  3. Anne disse:

    Espero que seja só o primeiro de muitos
    Te amo tmb
    ;*

  4. […] por Rafael Gomes (rafaelgomesΘprojetofedora·org) – referência […]

  5. Clara disse:

    Que bacana que deu certo! Torço muito pelo linux, mais de perto pelo ubuntu, que é o xodó daqui de casa. =]
    Qdo vcs vem aqui em Conquista de novo? Estou com saudades! Sonhei com Ane esses dias e fiquei o dia todo besta de feliz.

Deixe uma resposta

