O mais novo LPIC “do pedaço”…

LPIC-1

LPIC-1

Venho alegremente informar que sou o mais novo profissional certificado LPIC-1 de Salvador-BA. Estou muito feliz pela minha nova conquista e queria compartilhar com vocês, a maioria meus amigos, esse sentimento. Foram dias difíceis onde tive que dedicar a maior parte do meu tempo aos estudos, até mesmo parte das férias.

Para os candidatos para essa prova vai um conselho, compre esse livro:

http://www.linuxmall.com.br/index.php?product_id=4529

E estudem os simulados contidos nesse link:

http://www.certfiles.com/dr_Linux.html

O resto é a vivência na área e as horas de estudos dedicadas que irão definir.

Obrigado a todos que ajudaram na construção do meu intelecto e que assim contribuiram indiretamente com a minha nova conquista.

Obrigado

9 respostas para O mais novo LPIC “do pedaço”…

  1. Uia!

    parabéns Gordo!

    A gente também se orgulha de ver o quanto os seus reforços foram recompensados!

    Vc merece! CDF!

    (tenho um trabalho de LINUX pra fazer, c me ajuda?)

    Abraços!

  2. Jean Coutinho disse:

    Rafa,

    você sabe que eu sempre acreditei em
    seu potencial desde o comecinho, e isso é só o começo.

    Parabens, você mais que merece!!!

  3. Isaac disse:

    E aí Man!

    Show de bola.
    Parabéns pela conquista!!!

    Abraço!

  4. a disse:

    asdasdsadsadasdasdsd

  5. […] animei ainda mais agora há pouco quando vi o post do Rafael Gomes em seu blog relatando ter conseguido sua certificação (Parabens […]

  6. petrucius GC disse:

    E ai mano… Parabens kra!!!
    Estou tentando trilhar esse caminho tambem e gostaria de saber de vc. o que devo estudar EXATAMENTE para essa prova. Pois as vezes acho que estudo coisas que nao sao REALMENTE necessarias.
    Valeu.

  7. […] animei ainda mais agora há pouco quando vi o post do Rafael Gomes em seu blog relatando ter conseguido sua certificação (Parabens […]

  8. […] animei ainda mais agora há pouco quando vi o post do Rafael Gomes em seu blog relatando ter conseguido sua certificação (Parabens […]

Deixe uma resposta

