A Microsoft e sua piadas…

Um belo dia de manhã cedo, logo as 6:40, chego de viagem e sem sono, aproveito para ler meus e-mails. Em uma de minhas listas (Fedora) encontro um link para uma notícia publica pela Microsoft que é no minimo engraçada!

A Microsoft e suas piadas

Mais um feliz usuário

Começando nesse trecho, eu já estava rindo a toa…

Adoramos saber que você adora o Windows XP. Percebemos isso em nosso website, em e-mails e até por meio de petições online independentes. Nossos engenheiros trabalham duro para desenvolverem softwares inovadores que ofereçam mais produtividade aos nossos clientes. É ótimo quando você nos diz que fizemos a diferença.

Isso é claro que os usuários MS estão é com medo do Vista, não querem ser “empurrados” para esse devorador de recurso.

A piada não acaba por ae,

Mas nosso comprometimento com a inovação significa fazer escolhas. E esta é uma delas.

Após uma cuidadosa consulta com nossos consumidores e parceiros na indústria, decidimos proceder com nosso plano de encerrar as vendas do Windows XP em junho. Será uma longa despedida. Planejamos fornecer suporte para o Windows XP até 2014.

A Intel é um parceiro/grande cliente, não é? Ele não foi consultado, creio eu, senão o XP ainda seria vendido até sair o Windows 7. Veja o link😛

Agora as piadas sobre o Vista:

Windows Vista: Você sabia?

O Windows Vista suporta 77.000 impressoras, câmeras, caixas de som e outros dispositivos.

Quem é o maluco que usa 77 000 dispositivos em uma estação de trabalho?

Mais de 2.700 programas já estão certificados para rodar no Windows Vista, incluindo 97 das 100 principais aplicações utilizadas pelos consumidores.

Principais aplicações? 2.700 programas? E o resto? tsc tsc tsc…

62% das pequenas empresas disseram que o Windows Vista lhes economizou muito tempo, e 70% disseram que ele as tornou mais produtivas, de acordo com pesquisas independentes.

Isso foi uma piada né? Até A INTEL já disse o contrário… imagina nós, reles mortais!

Mais de 140 milhões de cópias do Windows Vista já foram vendidas mundialmente, tornando-o o sistema operacional com a vendagem mais rápida da história da Microsoft.

Esqueceram de dizer o mais rápido de ser tirado do mercado também!

71% dos consumidores gostaram mais do Windows Vista do que de seus sistemas operacionais anteriores.

Isso é contando apenas os funcionários da Microsoft, correto?

Ou a MS é muito idiota, ou pior, acha que idiota somos nós!

14 respostas para A Microsoft e sua piadas…

  1. Renato disse:

    Caramba… isso que é não ter oq fazer… vai ler notícias da microsoft pra pregar o pau… acredito que se a Microsoft disse : “O Linux é um ótimo SO”, vcs vão meter a boca neles…se ela portar o Office pro Linux, vcs vão boicotar dizendo que ela quer acabar com o Linux. Haja paciência pra suportar FREETARDS…

  2. Rafael Gomes disse:

    Usuários da MS sem senso de humor é uma coisa triste… não vai receber doces depois do almoço, sua criança levada!😛

    Em todo caso agradeço por sua visita e seu belo comentário!😀

  3. Renato disse:

    Trabalho com Windows mas sou usuário Debian! na verdade esse comentário aqui foi pra desabafar algo que me revolta, Tem múita gente da “comunidade” que não quer ver o Linux crescer, não quer o melhor pro Sistema… só quer ver o Windows acabar e a MS falir… acho que deveriamos parar de criticar o SO dos outros e nos preocuparmos mais com o desenvolvimento do Linux. Um exemplo é oq está acontecendo com o KDE, todos criticam os caras que tem a maior boa vontade de ficar lá programando de graça… faz favor né… outra coisa é querer boicotar a Novell (http://boycottnovell.com/) por ela ter parceria com a Microsoft. é, o amigo Richard Stallman está conseguindo alienar múita gente.

  4. Rafael Gomes disse:

    Cara…

    Relaxe! Tome uma maracujina e curta um pouco a piada ok? Estou apenas fazendo um comentário com um pouco de sarcarmo! Ok, ficou meio fanboy mesmo, mas fazer o que? Não resisto a esses textos da MS.

    Será que ao menos eles acreditam nesses textos? Sei não, se fosse assim eles não lançariam o 7!!!😀

    Brincadeira cara…. relaxa e… Somente relaxa!😀

  5. rmenezes disse:

    Rafael,

    Primeiramente gostaria de te dizer que o texto acima é coisa dos Xiitas Linuxers, atitude que nunca foi reverenciada pela nossa geração de usuários Linux e um dos motivos do Linux não ter mais usuários hoje. Segundo, você já utilizou o Vista? Se já, gostaria que utilizasse novamente o sistema pois com 3 meses de uso não iria de voltar ao XP nunca mais.

    Somos profissionais de informática antes de tudo e temos que lembrar que toda tecnologia é válida. Tá, o Vista utiliza muito recurso? Sim, mas se você fizer um comparativo de necessidades de um usuário do Windows 98 pra pular pro XP vai ver que em percentual era a mesma coisa (4x a mais de memória, etc..). Vamos deixar que usuários e profissionais Windows falem mal do Windows pois eles conhecem muito mais. Eu trabalho muito com Windows e posso falar muito mal dele, mas vou falar muito mais bem do que mal.

    Isso é só um lembrete que temos que ganhar usuários com as vantagens que estamos oferecendo, e não com a desvantagem dos outros. Em um mundo “financeiro” como o nosso, o ideal seria venderos o Vista para nossos usuários, vender com máquina nova, ganhar na venda da licença, etc. Então o certo é eles quando se fala em ganhar dinheiro. Se queremos manter o nosso ideal, devemos destacar o que temos de bom, e não o que o vizinho tem de ruim.

  6. Rafael Gomes disse:

    Realmente falta senso de humor entre os usuários…

    Em todo caso não irei responder… nem irei falar que eu tenho o direito de falar o que eu quiser… nem nada do tipo, pois vou julgar que vcs entraram na brincadeira e irão voltar para rir um pouco com a nossa amiga MS!😀

    Até!

  7. Não é falta de humor não Rafael. Já passei por essa experiência. Na apresentação de meu TCC que tem como título “Linux como alternativa de sistema operacional para desktops” na qual demonstro toda a evolução do sistema até chegar às facilidades que hoje temos em desktops fui bombardeado pela banca com questões como: “Você deve comparar Linux com outros Linux’s e Unix’s, não com o Windows”. “Se sua mãe nunca utilizou um computador, qual sistema você acha que ela terá mais facilidade pra utilizar? Por ae, percebe-se o quanto é complicado comparar Linux com Windows. Sempre envolve muita briga e discussão. Até em piada é complicado falar a respeito…

  8. Rafael Gomes disse:

    Sabe o que é mais engraçado? Procure o nome Linux no artigo e não achará!😀

    Acho que vcs estão muito extressados com o assunto e resolveram estravazar por aqui…😀 OK! Eu sou um maldito Fanboy.😀

    O que eu posso fazer! Caras… vcs precisam relaxar… tentem assistir filmes de comedia e afins… tentem rir!😀

  9. Octávio disse:

    Seu burro!! Ele identifica 77.000 impressoras diferentes. Não está dizendo que as suporta ao mesmo tempo!

  10. Daniel disse:

    Nossa cara, que comentário mais infeliz esse das impressoras. Imagine uma máquina com 77.000 USBs… kkkk Tenho a impressão que esse cara nem leu direito…

    Quanto ao restante cara.. Linux ou Windows é uma alternativa de sistema de cada um… Eu acho que para um usuario comum, o windows facilita, ja para algo comercial especifico cabe ao responsavel decidir o que é melhor pra ele… Agora pense… Voce nunca ve a MS falar dos problemas no Linux, ja na comunidade que representa o linux, voce se depara com um texto desse tipo… Imagine se esse tipo de atitude for levado em consideração na hora de uma escolha entre os 2 sistemas operacionais… a primeira coisa que eu pensaria seria “se é assim que a comunidade linux compete com o concorrete imagine o que tem no software deles…”

    voce não vai ajudar a comunidade Linux com esse tipo de atitude demonstrada nos seus comentários…

  11. Rafael Gomes disse:

    tsc tsc tsc

    Eu preciso mesmo colocar uma banner enorme informando que isso é para rir? Meu deus!

  12. Alef disse:

    Hehehe a intençao de fazer as pessoas rirem é legal mas pra q bombardear o Windows?Na moral vc se pá usa o Windows….as pessoas reclamam do Windows mas na moral ninguém viveria sem ele owiewoieowiewoe.Ma sas piada são engraçadas cara1!

  13. luis paulo disse:

    ei.. olha bem c vcs lessem jornais iriam ver q a microsoft esta despencando com a ideia de sempre inorvar uq ja é passado.com tamtos nerds (não querendo afender) a microsoft poderia deixar de reinventar e inventar de novo um novo sistema..com o seu grande poder de facilidade q todos admiram (menos eu)..a questão da sua de minha mae q numca mexeu em um computador,,c ela mexece em um sistema como o Linux(o cara)ela iria agir como c estivesse mexendo em um windows pois ela numca mexeu e uq ela iria faze em um windows c ela numca mexeu a gente tem cabeça pra pença vio galera………………
    ……………………linux é o cara.Foda-se quem tem inveja………..

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: