Como se livrar do Windows do seu notebook sem deixar sujeira

Para aqueles que estavam loucos para remover aquele adesivo do Microsoft Windows e estavam com medo dele deixar marca no seu notebook. Seus problemas acabaram!!!

Tudo que você precisa é um pouco de manteiga (pode ser margarina).

Uma faca sem ponta

E um Notebook com aquele adesivo da Merdasoft

Como se livrar do Windows do seu notebook sem deixar sujeira

Primeiro, passe a manteiga (ou margarina) por cima do adesivo. Não muito, apenas o bastante para cobrí-lo e alguns milimetros na borda, pois ae está a magica.

Com a faca você vai tentando retirar o adesivo. Atente para passar a manteiga por debaixo do adesivo.

Como se livrar do Windows do seu notebook sem deixar sujeira

Por fim, limpe o local para a manteiga não manchar o seu notebook.

Pronto! Você está livre daquele adesivo bizarro!!!

Como se livrar do Windows do seu notebook sem deixar sujeira

Coloque outro no lugar e pronto!

PS: Esse post vai em homenagem a meu amigo Hugo Dória que me inspirou. (Ele manchou o notebook dele numa tentativa frustrada de remover “na tora” o adesivo. hahahahah).

7 respostas para Como se livrar do Windows do seu notebook sem deixar sujeira

  1. terramel disse:

    fui tentar tirar o meu e a parte onde tava o adesivo está totalmente limpa e o resto do notebook sujo, então você ve o quadrado certinho! Qual a melhor forma de limpar o notebook?

  2. Rafael Gomes disse:

    Aquele produto de nome Veja. O do frasco Azul!

  3. terramel disse:

    Rafael: Ele não vai ferrar com o note não???

  4. Rafael Gomes disse:

    Eu limpo o meu com esse material, mas não tenho certeza como vai ficar no seu. Eu limpo até mesmo o lcd com esse material.

    Não me responsabilizo ok? Nesse caso é bom entrar no site do fabricante e verificar qual tipo de material pode ser utilizado para esse tipo de limpeza.

  5. terramel disse:

    blz!😀 valew

    vc dilui em água, né?

  6. Rafael Gomes disse:

    Não, uso bem pouco em uma flanela e pronto!

  7. fabiocerqueira disse:

    rá!!! Minha namorada tirou os adesivos, unhas grandes forever =D

Deixe uma resposta

