Projeto Fedora Brasil de cara nova!

Projeto Fedora Brasil de cara Nova

Um pouco antes do FISL9, o projeto Fedora Brasil mostra para comunidade algumas novidades.

Primeiro, seu mais novo Layout do Portal do Projeto. Agora com uma “cara” mais bonita e atual. Tendo seu fórum uma ótima ferramenta para comunhão do conhecimento, um banco de dados que poderá servir a toda comunidade. Uma vez que os colaboradores do Projeto, sejam eles embaixadores ou não, estão sempre “rondando” o fórum em busca de novas perguntas. As vezes parece que é uma espécie de lazer para alguns. (Não é Cristiano? rs).

O novo Portal tem uma ferramenta que mostra quantos tópicos e posts não foram lidos. Assim poderá sempre se manter atualizado e ajudar quando quiser e puder. Uma boa idéia. Não precisa sempre acessar o fórum senão tiver nada novo. Apenas logar e ver os números na esquerda do vídeo.🙂

Não parando por ae, o projeto apresenta a comunidade a sua mais nova criação. A Revista Fedora Brasil. Lidera pelo nosso amigo Henrique Junior. É lançada na internet sem nenhum custo. Apenas efetuar o Download (5.1MB) A revista tem pretensão de ser lançada mensalmente e sempre tocar em assuntos carentes na comunidade. Licenciada sobre CC, que pode ser distribuído a vontade, mas NUNCA vendida.

Interessou? Baixe a sua aqui! rs Aproveite e se cadastre no Portal e participe do Fórum. “Tire seu conhecimento da gaveta” e venha participar dessa convenção de idéias, onde ninguém sabe tudo e todos podem cooperar. Assim funciona uma comunidade Open Source. Adoro isso!

Fedora 9? Falta Pouco!

Projeto Fedora Brasil de Cara Nova!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: