Primeiro dia em POA

Opa! Então, Porto Alegre é bem como já me parecia. Tranqüila, organizada, limpa e afins. Imaginam que aqui conseguem manter uma fila para transporte coletivo? Muito legal.

Legal mesmo foi andar mais de 30 minutos para encontrar uma churrascaria!!! Calma, era 15:00 não servem almoço depois desse horário. Ok, encontramos uma beeemmmm longe e resolvemos comer o tão famoso churrasco gaúcho. Ok, nada de novo, já comi carnes melhores. rs

Huga tava comigo e confirmou tudo no blog dele… rs

Frio? até agora nada, propaganda enganosa em Morgana? rs

Amanhã começa o FISL e já estou ansioso. Começo o dia com o III Encontro Fedora Brasil as 10:00 na sala Andrew Tanenbaum (Que honra hein? rs).

Segue abaixo uma foto da minha cama do hotel! Uma bagunça. Normal!

Primeiro dia em POA

Uma resposta para Primeiro dia em POA

  1. Morgana disse:

    Nada de enganosa!! Ontem tava um frio FDP!! C n tem nocao.. quem sofreu fui eu.. isso sim :PPPPPPPP

    Abraco, nerd!

Deixe uma resposta

