EU VOU PARA O FISL !!!

Sim, é o que você leu mais acima. Eu realmente vou para o FISL9. Graças as promoções nas companhias aéreas.:P

EU VOU PARA O FISL !!!
Você não sabe o que é o FISL?

Começando pela sigla é Fórum Internacional de Software livre.

É um evento que congrega a comunidade do Software Livre com as empresas que investem nesse movimento. Uma ótima oportunidade para outras empresas “acordarem” para esse modelo de negocio, que é uma realidade.

Será meu primeiro FISL (Dentre muitos que ainda irei :D). Fui ao meu primeiro evento fora do estado há a alguns meses, no segundo II ENSL (Encontro Nordestino de Software Livre) como anunciei minha ida aqui.

Venho me organizando para ir para o FISL desde esse post, mas fiquei meio desacreditado ao ver os custos para ida ao evento e a minha atual vida financeira😦, porém nem tudo na vida são problemas, sendo assim vieram as promoções e me animei novamente, mas após duas tentativas frustradas na varig e gol, quase eu desistir.

No fim dos 45 do segundo tempo fui informado que havia uma agencia aqui em Salvador que ainda tinha passagens na promoção disponível para venda. (Vou até linkar ela aqui. Essa merece! Pinheiro Turismo). Sendo assim terminou minha saga pela busca a uma passagem em promoção e o inicio da FISL.

Estou “namorando” o notebook Dell 120L do meu irmão, estou quase comprando. Sendo assim, teremos posts diários sobre minhas aventuras no FISL. Espero que gostem.

Uma resposta para EU VOU PARA O FISL !!!

  1. Hugo Doria disse:

    Pois é. Essa pinheiro turismo também salvou minha vida. Ponto para eles. =)

Deixe uma resposta

