União Euroupéia multa a Microsoft em €899 milhões.

Mesmo com o pronunciamento da Microsoft sobre abrir as especificações de alguns de deus produtos, a União Européia multa a Microsoft por práticas indevidas de tentativa de estabelecimento de monopólio.

A Microsoft se recusa a seguir as regras apresentadas pela Comissão Anti-Trust em 2004. Com isso vem acumulando multas de alguns milhões de euros.

A responsável pela ação, Neelie Kroes, informa que  a ação movida pela Microsoft alguns dias atrás não mudam a atitude da empresa sobre suas tentativas em monopolizar o mercado.

Fontes : Meio Bit e Guardian

2 respostas para União Euroupéia multa a Microsoft em €899 milhões.

  1. julioneto disse:

    Affff…

    A UE, não vai com a cara da MS mesmo, felizmente isso faz com q os paises membros adotem SOs alternativos para seu governo/instituições.

    A MS até que tentou mudar a coisa quando o novo CEO (sucessor do tio Bill) declarou que iria deixar alguns programas mais “abertos” e “claros”. Só que eles já mentiram isso antes. E a UE, não cai mais nessa.

    Agora para a MS tomar de volta o dominio do mercado europeu eles vão precisar fazer grandes mudanças na sua política de desenvolvimento.

  2. Rafael Gomes disse:

    Infelizmente algumas vezes promessas permanecem promessas eternamente… Isso até uma intervenção no ponto fraco. O Bolso!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: