Eu quero ir para o FISL!!!

Vou usar esse post para saber se existe outras pessoas como eu aqui em Salvador.

FISL 9.0

Estou realmente interessado em ir para o FISL 9.0. Então enviei um e-mail para caravanas do FISL, para saber se já existe uma caravana sendo organizada para esse evento, senão esse post já serve para nos mobilizarmos.

Eu andei vendo alguns custos pela Agência de Turismo do evento e achei alguns preços legais.

Para quem quer pagar pouco como eu, tem o Duque Center Hotel com quartos duplos de camas de casal por R$ 94,00. Fica a 6 Km do evento.

O mais próximo é o Coral Tower Express com duplo casal por R$ 164,00. Fica a 3,5 KM do evento.

Achei esses preços aqui.

Alguém que conhece a cidade poderia informar se vale a pena pagar essa diferença por conta da distância? Pois em relação a luxo, estou apenas buscando algum lugar legal, com custo beneficio acessível.

Eu quero ir ao FISL 9.0. Me ajudem!😛

Uma resposta para Eu quero ir para o FISL!!!

  1. […] me organizando para ir para o FISL desde esse post, mas fiquei meio desacreditado ao ver os custos para ida ao evento e a minha atual vida financeira […]

Deixe uma resposta

