Eu vou pro ENSL

ENSL

Amanhã pela manhã estarei indo para Aracaju, pois irei participar do II ENSL (Encontro Nordestino de Software Livre).

Evento esse que ocorrerá em paralelo ao IV Fórum Gnome Brasil que tem como novidade o lançamento a sua versão mais recente,  Gnome 2.20.

IV Forum Gnome Brasil

Eventos como esses, servem para disseminar a idéia do Software livre, assim como suas utilizações em vários meios e devem ser incentivadas a todo custo com a presença da comunidade, assim somar conhecimento e atenções para essa forma de desenvolvimento de informação.

Para quem está se preparando para ir também, nos encontraremos lá, mas para quem não for, fica a grade do evento para ver o que perdeu. rsrs

Quando eu voltar irei postar um pouco sobre o evento como um todo.

Uma resposta para Eu vou pro ENSL

  1. […] Será meu primeiro FISL (Dentre muitos que ainda irei :D). Fui ao meu primeiro evento fora do estado há a alguns meses, no segundo II ENSL (Encontro Nordestino de Software Livre) como anunciei minha ida aqui. […]

Deixe uma resposta

