A Oi e sua campanha fajuta…

Juro que achei muito interessante essa campanha da oi. Achei mesmo que a oi estava mudando seu pensamento, mas ao ler o post da Tecnocracia que me alertou sobre algumas coisas interessantes.

Ok, a OI é uma empresa capitalista (Isso eu já sabia, estava meio iludido, mas sabia que poderia ter algo “por trás).

A OI foi a primeira empresa a fazer esse tipo de bloqueio físico.

A Campanha só vale para pessoa física, ou seja, as empresas ainda estão “presas”. (Quanta Demagogia hein OI?)

E a melhor de todas! A oi NÃO VAI MAIS VENDER CELULAR!!!. Com essa eu rir tanto que quase cai da cadeira. Então, CLARO que a OI está contra o bloqueio agora. Elas precisam disso agora.

Quanto mais eu vejo o capitalismo, mais eu fico com nojo…

Uma resposta para A Oi e sua campanha fajuta…

  1. Louise Cardeal disse:

    Poxa Rafael!

    eu juro que eu acreditei neles!(aff…ki novidade né?)

    Estava até achando bonitinha a Propaganda e talz… E ainda estava recriminando as outras operadoras!
    Meus Deus! São os lobos em pele de cordeiros!

    Não quero mais um OI!

    Nem quero mais saber também o que vem por aí.Eu sei que é estratégia de marketing,sim, mais isso aí já está demais!
    fomos descaradamente enganados por aquelas criançinhas falando: Oiiiii!

    Afff!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: