iPhone? acho melhor não…

Muito foi dito sobre o iPhone, mas eu sinceramente peso muito quando é lançado algo novo antes de sair comprando logo, sendo assim sempre acabado comprado outra coisa. Essa não seria diferente, com a chegada do iPhone lá vou eu a minha busca para então encontrar algo melhor, não para comprar agora, pois acabei de pegar meu N62 (Nokia), mas mesmo assim é sempre bom se manter atualizado.

Nas minhas buscas encontrei o Openmoko faz tudo que preciso como smartphone e ainda usa somente software livre.

O que isso tem de bom? A criação de um padrão aberto de desenvolvimento que dará margem a uma gama de software para mundo, pois teríamos um maior numero de desenvolvedores.

Se eu fosse trocar de celular agora, o meu seria esse.

Estou participando da promoção Tecnocracia HandCase. Participe você também.

Deixe uma resposta

