Egroupware 1.4

Junto a vários outros bons anuncios do mundo Open Source, vem o lançamento do Egroupware 1.4 .

Para quem não conhece o Egroupware e ainda é um exclusivo conhecedor da plataforma Microsoft, ele pode ser, de certa forma, comparado ao Exchange, mas muitos no mundo livre ainda defendem a idéia dele ser melhor (Eu ainda não acho, mas falta pouco.).

Então, o que ele tem de vantagem são as opções agregadas ao Software, tal como controlador de Recursos, gerenciador de projetos, gerenciador de sites e sua configuração é toda feita via web. Sua interface é toda feita em PHP e usa Banco Mysql por default, mas pode ser configurado para usar Oracle.

De acordo com o site da projeto ele pode sincronizar com seu cliente de e-mail favorito (Outlook, evolution…) e até mesmo com PDA ou Celular.

O que há de melhor com o Egroupware e outros softwares feitos em PHP é possibilidade de rodar qualquer plataforma. Sendo que é apenas necessário o Webserver e o banco de dados.

Então mais um vez o mundo livre é presenteado com mais uma novidade, para aqueles que ficaram interessados deixo um Documento feito por mim de instalação do Software. Qualquer problema podem reportar aqui.

Irei ajudar no que for possível.

7 respostas para Egroupware 1.4

  1. Bom dia,, estou interessado em gerenciar projetos com este software, e gostaria que voce me enviasse o documento que você fez sobre a instalaçao. Pois não consta mais para visualização. Já lhe agradeço por antecipação,,, obrigado.

  2. Eliezer Sampaio disse:

    Ola,

    bom dia, também estou interessado em conhecer mais o egroupware e gostaria que vc me enviasse o documento que você fez sobre a instalação.

    desde já agradeço a atenção.

    Obrigado.

  3. Teotonio disse:

    Olá amigo. Achei interessante o produto e gostaria de testá-lo. Acho que o domento que você fez poderá economizar algum tempo meu. Poderia me enviar?

    Obrigado,

    Teotonio Martins

  4. Weslley Azevedo disse:

    Bom dia, verifiquei os dados e também gostei do programa, se puder me mandar!??
    Obrigado!

  5. Esse software funciona em windows?

  6. Lee disse:

    Tem como rodar em ambiente Windows 7 64bits? Ou tem como emular nas versões anteriores do windows tb? Grato.

Deixe uma resposta

