Lançamento – Revista Fedora 3

A única revista nacional especializada na distribuição Fedora lança a sua terceira edição online. Com matérias empolgantes para seus leitores. A revista foi lançada nesta terça (26/08), focando a utilização do sistema operacional para todas as finalidades, desde grandes empresas, como se pode conferir na matéria de capa sobre a Migração do Ministério Público de Tocantins para o Fedora, quanto o uso em Desktops com matérias sobre o MPlayer, Pidgin, Ogg Vorbis entre outras.

Projeto Fedora

Projeto Fedora

Uma das grandes vedetes dessa edição é a matéria sobre o sensacional FreeDoom, um clássico, contrariando o que dizem sobre jogos em Gnu/Linux. Também temos matérias instrutivas como a segunda parte sobre as Ferramentas do Fedora, última matéria sobre o Port Knocking e terceira matéria sobre a Introdução ao Shell Script. Aproveitem. Contamos ainda com o editorial redigido pelo líder do Projeto Fedora Paul Frields, traduzido para o Português.

Para essa edição estamos lançando uma super promoção junto a equipe Mozilla, escreva uma notícia sobre o lançamento da terceira edição da revista Fedora Brasil em seu blog/site e preencha o formulário com seus dados e o link da notícia. Mais informações, acessem o link abaixo:

http://projetofedora.org/Revista

A equipe editorial da Revista Fedora Brasil é composta por Embaixadores do Fedora no Brasil e membros da comunidade Linux que cuidam do conteúdo, diagramação, arte e revisão. Quer participar, acesse o link a seguir. Link para a revista: http://projetofedora.org/Revista

Equipe Revista Fedora Brasil

Deixe um comentário